As camisetas custam R$95 e podem ser adquiridas pelo site da Lumas ( www.lumasfly.com.br ) Neste domingo (08) é comemorado o Dia das Mães e a Lumas, marca brasiliense que reforça o empoderamento feminino, lançou um cápsula especial para a data. O tema para a coleção é sobre a maternidade real. A cápsula foi criada em conjunto com a designer da marca, Natália Gomes. A especialista é mãe solo e já enfrentou muitos desafios para conciliar a maternidade, o trabalho e as necessidades pessoais como mulher. “A sociedade cobra das mulheres um amor incondicional pelos filhos que passa por cima do amor próprio. As mães enfrentam estresse e depressão se colocando em segundo lugar”, pontua a designer. A nova coleção também traz um assunto muito criticado pelas pessoas: as mães querem passar um tempo sem os filhos. De acordo com a proprietária da marca, a sociedade cobra das mães um cuidado em tempo integral sem direito ao descanso. “Por causa da cobrança que a sociedade faz, as mães se sente...
Consumidores podem ter novas formas para negociar débitos A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) aprovou o Projeto de Lei (PL) 2.186/21, que visa estabelecer regras voltadas à prevenção e combate ao superendividamento de consumidores no âmbito do Distrito Federal, além de tratar sobre o direito do consumidor. De acordo com a Serasa (Centralização de Serviços dos Bancos), em janeiro de 2022 cerca de 1.140.000 pessoas no Distrito Federal (DF) estão inadimplentes, com uma dívida média de R$ 5.500 a R$ 6.000. O advogado Rafael Brasil, Mestre em Direito Constitucional Econômico do escritório de Advocacia Brasil e Silveira, explica como essa lei pode ser benéfica para o cliente. De acordo com o especialista, as instituições de crédito passam a ter mais deveres de informação no momento da oferta do serviço, principalmente aos custos reais e possíveis encargos em caso de atraso do pagamento, sempre em uma linguagem clara, acessível e completa ao consumidor. “"Q...
Gestão, marketing e vendas são os principais assuntos da programação, sob o comando de Melque Dourado, do Grupo Dourado. A entrada é paga. Nos dias 08 e 09 de junho, o Real Classic Bahia Hotel em Salvador será palco do evento Escala Empresarial, sob o comando de Melque Dourado e a participação de outros nomes especializados do ramo empresarial, do empreendedorismo e da inovação. A entrada é paga. Em um final de semana, o Escala Empresarial promete ser um treinamento completo com uma metodologia que garante impulsionar resultados e métricas significativas dentro de um prazo de 30 dias. Temas como Produto, Gestão de vendas, Equipe de trabalho, Tecnologia nas vendas, Processos, Marketing, Atendimento ao cliente, Revenda e recorrência e Escalonamento das vendas são os principais da programação. “Entendemos e reconhecemos que o maior desafio para todo empreendedor empresário é conseguir sempre vender mais. E como somos vendedores o tempo todo, nós temos essa realidad...
Comentários
Postar um comentário